terça-feira, 4 de maio de 2010

VAI DAR NAMORO ?

"Vai dar namoro, pousou um avião no meu aeroporto..."
É meus caros e vários leitores... Não foi isso que aconteceu na vida do fazendeiro Diego que faturou o coraçãozinho da Dieisy Arruda!
Quer dizer, se isso for mesmo faturar alguma coisa!


Mas todo mundo já tá ligado que esse lance aí de VAI DAR NAMORO com famosos,
é caôzinho malandro!
Primeiro foi os gêmeos, que ninguém nunca mais nem ouviu falar!
Depois foi o mano do "Adocica meu amor, adocica...", que também sumiu do mapa!
Agora a sensação do momento, Dieisy Arruda! Tomara que ela , como os outros, leve uma sumida grande (OÊÊÊÊÊÊÊÊ)..
Tá eu sei, ela já leva muitas.


Mas aê mano, esse baguiu aí, já tava me tirando do sério! 
Sou mais a parte que vai os anônimos e falam umas paradas sem noção, o mano que consegue fazer 20 flexões e tira foto do braço achando que é forte! E os que se acham dançarinos? Também é classe!
Dá pra sacar que vai uma galera querendo tirar uma onda.. Mas é mais fácil de acreditar que dali pode sair um relacionamento!

Por que P**** malandro, existe alguém realmente disposto a namorar com a Dieisy??
Eu não acredito nisso!
Se tiver é quem? Tiririca? O Frota ? O José Mayer?
O José mayer tô ligado que pega.. Pega não, come!


Se liguem no que a Dieisy disse:


"O Diego tem parentes em Guarulhos, então ele vai vir para cá aos fins de semana. Também temos internet e podemos nos falar todos os dias. Vamos ver como vai ser. Mas gosto disso, de não ter obrigação de ser ver todo dia, assim o namoro não desgasta".


Malandro... vai dizer que a fazenda do cara não pesou na escolha! Até em farsa ela quer sair ganhando!
E se liguem na parte... "Mas gosto disso, de não ter obrigação de se ver todo dia..."
Onde vamos parar mano?
Cadê a época em que começo de namoro dava vontade de tá perto toda hora?
P**** Dieisy, sabe nem mentir?


Não! Saber mentir ela sabe sim!
Lógico que sabe!
Igual mentiu falando que não iria posar nua!
Igual mentiu quando falou que não queria se expor!
E igual deve ter mentido quando disse que não fez nada pra provocar aquela manifestação na faculdade!


E  falando em Geisy, quem viu a grife  "ROSA DIVINO" ?
Me falem pelo amor de Deus, que não é ela a modelo dessa grife!


Aí Geisy, me liga!
Pra eu gravar o number e não ligar nem de engano!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK











Nenhum comentário:

Postar um comentário