skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 10 de maio de 2010
"Jogava paciência, campo minado..."
"Dia 3 de Janeiro me acharam, desmaiado, na cadeira. Desnutrido, todo cagado..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Tamo Junto!
A culpa é minha! E eu coloco ela em quem eu quiser.
Ver meu perfil completo
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(6)
▼
maio
(4)
Nenéééééééém.
"Jogava paciência, campo minado..."
RESTART pra mim não presta mais, sério!
VAI DAR NAMORO ?
►
abril
(2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário