quinta-feira, 29 de abril de 2010

José mayer ²

José Mayer... Qual brasileiro não conhece esse malandro?
O cara é o pica master, o mano MOTHAFUCKER, chega quase a ser, sei lá, o Jack bauer do Brasil... E quer saber, não quero nem imaginar o que ele faz em 24 horas!
Por que de fukin mesmo ele só fica atrás de Chuck Norris. Mas de quem o zé  ainda não ficou atrás?
São poucos viu malandro?!

O cara vem pegando helena's desde a helena de Tróia, e ainda há quem duvide!
Estão dizendo por aí que nem o azeite da casa do cara é virgem! Dá medo!
É malandro,. esse cara tem um curriculo extenso! Quem nunca viu o vídeo do #tomalerolla#?
É o zé todinho... E escrevendo essa parada da até medo de olhar pra trás! O Zé é insaciável,  imprevisivel, e pode até ser invisivel também.... Por que com aquele look malandro, e ainda traçar 90% do elenco da Rede globo, sem contar as coadjuvantes... É de se bater palma!

Queria saber a verdade sobre esse malandro!
Se ele visita mãe de NÁ , Cartomante?, Autor do kamasutra? Tripé?
O que faz  o Zé, pra ser esse galã de novela?
Com certeza não é esse corpinho atlético... E muito menos o rostinho delicado, por que observando bem, o Zé até lembra o Markito, ou a Dercy... Estranho!

Olha o que um pessoalzinho anda falando do mayer:


Exaltasamba: "logo,logo assim que puder, vou telefonar! por enquanto tá doendo..."

Jeremias: "Ele já comeu mais de mil..."
Alcione: Você é um negão de tirar o chapéu, não posso dar mole se não você CRÉU..."

Cientistas: " Sò não existe vida em marte, por que José Mayer ainda não esteve por lá..."


É malandro...É FACTO!
Além de depoimentos como esses.. Se liguem em algumas verdades más sobre o Zé:
-O Kama Sutra foi escrito por Zé Mayer aos 6 anos e seu título original era “O que fiz nas férias..”
-Zé mayer uma vez espirrou em um auditorio lotado…foram registrados 42 orgasmos.
-Chuck Norris mata. Zé Mayer come!
-O minuto de silêncio só passou a existir quando Zé Mayer falou: quem eu ainda não comi, que se manifeste
-Aos 15 anos Zé Mayer começou a colecionar um grão de areia a cada mulher que pegava. -Hoje sua coleção é conhecda como Saara
-Um dos componentes do viagra são células sanguineas do Zé Mayer.
-Zé Mayer utiliza Viagra como colírio para manter seu olhar penetrante.

Éééééééé malandro... Zé is Veryfuck!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Chico Magal ou Sidney Anisio?

O programa da Márcia é Classe!
Eu não assisto, mas vendo uma notícia aqui, se pudesse começaria a assistir hoje!
Fiquei sabendo que tem uns "baguiu" de descoberta de traição, convidados crazys, e uma máquina da verdade que chega a ser tão estaile quanto o Roda a roda Jequiti.!
É malandro, se o programa tem alguma das opções à cima, eu tô perdendo tempo!

É tipo o teste de DNA, mas sem o Ratinho, o markito pelado, e as musiquinhas que eram Classe. Tá ligado?!
Mas voltando ao programa TRASH da Márcia, além de tudo isso que o programa nos oferece, ta faltando citar duas cositas importantíssimas ! Uma delas é o padrão PICTURES CENTURY FOX (Essa porra é assim mesmo??) que os manos da edição tem pra criar umas simulações... E os atores, efeitos? Muito classe!

Mas beleza.. Ainda tem uma parte do programa que não deixa a desejar!
Os convidados... Tem uns que já foram esquecidos, e chegam lá falando umas paradas sem precisão... E isso que é fuck no programa!
E quem estava lá um dia desses?















Nãããão... Não é um cafetão comum!
Era o chico Anysio da Rede Tv malandro...
O mano que coleciona calcinha. (Era ele?)
Dóctor Sdiney Magal!

Pois é, o sr.  Magal fez uma revelação que ninguém acreditou muito não... Se liguem:

"Uma das coisas mais bizarras que vi em um show que fiz, foi uma fã se masturbando na platéia..."

What The Fuck??

Não acredito que ele pensou, que alguém iria acreditar!
Impossível!
Ele transformou, sei lá, uma coçada na ximbica, em uma parada além da imaginação fértil de qualquer um!

Quem malandro, iria da um tapa na pantera pensando no Sr. magal..
É tão absurdo quanto ver a playboy da Nicole bahls... Ela já vive mostrando tudo pra aparecer mais na TV!
E vou mais longe, é tão escroto quanto comprar uma revista safadinha da Geisy Arruda !
Ninguém faz, tá ligado?!
OÊÊÊÊÊÊÊÊ
Mas isso que é bom, ver uma galera meter os pés pelas mãos, só pra voltar a aparecer no Faustão!
...
Eu não quero aparecer no Faustão!
...
Tá, é mentira! Se pudesse eu iria.. Quem não quer ver se o caçulinha é de verdade malandro. Quem não quer da uma de Suzana vieira, roubar o microfone DO FIDIRRAPA do Faustão e falar o que quer sem ser interrompido!
É o sonho de muita gente!
E quer saber, eu voto pro senhor Sidney voltar a aparecer!
Pense esse mano no Se vira nos 30... Iria ser tipo ele parado, com um olhar penetrante pra platéia!
Não sei se alguém conseguiria votar, mas com certeza depois dos 30 seg. até o faustão ia correr pra fila do banheiro!

JUÀÀÀÀÀÀÀÀÀ

PORRA magal, não precisa mentir pra voltar ao auge das paradas de sucesso malandro!
Até que é estaile seu programinha na Rede Tv!