Mano, eu já tava ligado que essa parada de 3D é informação de mais pra minha mente!
Jennifer Stweart (foto), disse para o marido que servia há um ano em uma base militar no Iraque, que engravidou vendo um filme pornô em 3D!
OOOÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
E malandro, o marido dela acreditou!
Nossa pequena Forrest Gump jennifer, disse ainda que vai processar os produtores do filme! Juááááá!
Agora me digam, por que o filho do ricardão é sempre negro e com o cabelo crespo?
O da Jennifer tá explicado, por que P*****, esses filmes em 3D, são mothafucher, tá ligado?
Já tem que entrar colocando um óculos estaile, e a Jennifer não viu malandro!
Escuro, de óculos, e um negão que mesmo o filme não sendo em 3D a mandioca já estaria querendo sair pra fora da tela... Então não tinha como escapar mesmo!
Até acredito que ela tenha relutado, falado que não queria, insistido pra não rolar!
Mas não se pode confiar nesse tal 3D!
Enquanto não proibe essa pouca vergonha, eu mesmo me proibo de ver essas SHIT's em 3D...
Ainda mais se o Zé Mayer partipar do elenco...
terça-feira, 11 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
"Jogava paciência, campo minado..."
"Dia 3 de Janeiro me acharam, desmaiado, na cadeira. Desnutrido, todo cagado..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quarta-feira, 5 de maio de 2010
RESTART pra mim não presta mais, sério!
É isso mesmo malandro!
Tô ligado que os caras são muito PUNK, mas não dá!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E mano!
VOU XINGAR NO TWITTER HOJE, MUITO, SÉRIO!
Tô ligado que os caras são muito PUNK, mas não dá!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E mano!
VOU XINGAR NO TWITTER HOJE, MUITO, SÉRIO!
terça-feira, 4 de maio de 2010
VAI DAR NAMORO ?
"Vai dar namoro, pousou um avião no meu aeroporto..."
É meus caros evários leitores... Não foi isso que aconteceu na vida do fazendeiro Diego que faturou o coraçãozinho da Dieisy Arruda!
Quer dizer, se isso for mesmo faturar alguma coisa!
Mas todo mundo já tá ligado que esse lance aí de VAI DAR NAMORO comfamosos,
é caôzinho malandro!
Primeiro foi os gêmeos, que ninguém nunca mais nem ouviu falar!
Depois foi o mano do "Adocica meu amor, adocica...", que também sumiu do mapa!
Agora a sensação do momento, Dieisy Arruda! Tomara que ela , como os outros, leve uma sumida grande (OÊÊÊÊÊÊÊÊ)..
Tá eu sei, ela já leva muitas.
Mas aê mano, esse baguiu aí, já tava me tirando do sério!
Sou mais a parte que vai os anônimos e falam umas paradas sem noção, o mano que consegue fazer 20 flexões e tira foto do braço achando que é forte! E os que se acham dançarinos? Também é classe!
Dá pra sacar que vai uma galera querendo tirar uma onda.. Mas é mais fácil de acreditar que dali pode sair um relacionamento!
Por que P**** malandro, existe alguém realmente disposto a namorar com a Dieisy??
Eu não acredito nisso!
Se tiver é quem? Tiririca? O Frota ? O José Mayer?
O José mayer tô ligado que pega.. Pega não, come!
Se liguem no que a Dieisy disse:
"O Diego tem parentes em Guarulhos, então ele vai vir para cá aos fins de semana. Também temos internet e podemos nos falar todos os dias. Vamos ver como vai ser. Mas gosto disso, de não ter obrigação de ser ver todo dia, assim o namoro não desgasta".
Malandro... vai dizer que a fazenda do cara não pesou na escolha! Até em farsa ela quer sair ganhando!
E se liguem na parte... "Mas gosto disso, de não ter obrigação de se ver todo dia..."
Onde vamos parar mano?
Cadê a época em que começo de namoro dava vontade de tá perto toda hora?
P**** Dieisy, sabe nem mentir?
Não! Saber mentir ela sabe sim!
Lógico que sabe!
Igual mentiu falando que não iria posar nua!
Igual mentiu quando falou que não queria se expor!
E igual deve ter mentido quando disse que não fez nada pra provocar aquela manifestação na faculdade!
E falando em Geisy, quem viu a grife "ROSA DIVINO" ?
Me falem pelo amor de Deus, que não é ela a modelo dessa grife!
Aí Geisy, me liga!
Pra eu gravar o number e não ligar nem de engano!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É meus caros e
Quer dizer, se isso for mesmo faturar alguma coisa!
Mas todo mundo já tá ligado que esse lance aí de VAI DAR NAMORO com
é caôzinho malandro!
Primeiro foi os gêmeos, que ninguém nunca mais nem ouviu falar!
Depois foi o mano do "Adocica meu amor, adocica...", que também sumiu do mapa!
Agora a sensação do momento, Dieisy Arruda! Tomara que ela , como os outros, leve uma sumida grande (OÊÊÊÊÊÊÊÊ)..
Tá eu sei, ela já leva muitas.
Mas aê mano, esse baguiu aí, já tava me tirando do sério!
Sou mais a parte que vai os anônimos e falam umas paradas sem noção, o mano que consegue fazer 20 flexões e tira foto do braço achando que é forte! E os que se acham dançarinos? Também é classe!
Dá pra sacar que vai uma galera querendo tirar uma onda.. Mas é mais fácil de acreditar que dali pode sair um relacionamento!
Por que P**** malandro, existe alguém realmente disposto a namorar com a Dieisy??
Eu não acredito nisso!
Se tiver é quem? Tiririca? O Frota ? O José Mayer?
O José mayer tô ligado que pega.. Pega não, come!
Se liguem no que a Dieisy disse:
"O Diego tem parentes em Guarulhos, então ele vai vir para cá aos fins de semana. Também temos internet e podemos nos falar todos os dias. Vamos ver como vai ser. Mas gosto disso, de não ter obrigação de ser ver todo dia, assim o namoro não desgasta".
Malandro... vai dizer que a fazenda do cara não pesou na escolha! Até em farsa ela quer sair ganhando!
E se liguem na parte... "Mas gosto disso, de não ter obrigação de se ver todo dia..."
Onde vamos parar mano?
Cadê a época em que começo de namoro dava vontade de tá perto toda hora?
P**** Dieisy, sabe nem mentir?
Não! Saber mentir ela sabe sim!
Lógico que sabe!
Igual mentiu falando que não iria posar nua!
Igual mentiu quando falou que não queria se expor!
E igual deve ter mentido quando disse que não fez nada pra provocar aquela manifestação na faculdade!
E falando em Geisy, quem viu a grife "ROSA DIVINO" ?
Me falem pelo amor de Deus, que não é ela a modelo dessa grife!
Aí Geisy, me liga!
Pra eu gravar o number e não ligar nem de engano!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Assinar:
Postagens (Atom)

