Eu não assisto, mas vendo uma notícia aqui, se pudesse começaria a assistir hoje!
Fiquei sabendo que tem uns "baguiu" de descoberta de traição, convidados crazys, e uma máquina da verdade que chega a ser tão estaile quanto o Roda a roda Jequiti.!
É malandro, se o programa tem alguma das opções à cima, eu tô perdendo tempo!
É tipo o teste de DNA, mas sem o Ratinho, o markito pelado, e as musiquinhas que eram Classe. Tá ligado?!
Mas beleza.. Ainda tem uma parte do programa que não deixa a desejar!
Os convidados... Tem uns que já foram esquecidos, e chegam lá falando umas paradas sem precisão... E isso que é fuck no programa!
E quem estava lá um dia desses?
Era o chico Anysio da Rede Tv malandro...O mano que coleciona calcinha. (Era ele?)
Dóctor Sdiney Magal!
Pois é, o sr. Magal fez uma revelação que ninguém acreditou muito não... Se liguem:
"Uma das coisas mais bizarras que vi em um show que fiz, foi uma fã se masturbando na platéia..."
What The Fuck??
Não acredito que ele pensou, que alguém iria acreditar!
Impossível!
Ele transformou, sei lá, uma coçada na ximbica, em uma parada além da imaginação fértil de qualquer um!
Quem malandro, iria da um tapa na pantera pensando no Sr. magal..
É tão absurdo quanto ver a playboy da Nicole bahls... Ela já vive mostrando tudo pra aparecer mais na TV!
E vou mais longe, é tão escroto quanto comprar uma revista
Ninguém faz, tá ligado?!
OÊÊÊÊÊÊÊÊ
Mas isso que é bom, ver uma galera meter os pés pelas mãos, só pra voltar a aparecer no Faustão!
...
Eu não quero aparecer no Faustão!
...
Tá, é mentira! Se pudesse eu iria.. Quem não quer ver se o caçulinha é de verdade malandro. Quem não quer da uma de Suzana vieira, roubar o microfone DO FIDIRRAPA do Faustão e falar o que quer sem ser interrompido!
É o sonho de muita gente!
E quer saber, eu voto pro senhor Sidney voltar a aparecer!
Pense esse mano no Se vira nos 30... Iria ser tipo ele parado, com um olhar penetrante pra platéia!
Não sei se alguém conseguiria votar, mas com certeza depois dos 30 seg. até o faustão ia correr pra fila do banheiro!
JUÀÀÀÀÀÀÀÀÀ
PORRA magal, não precisa mentir pra voltar ao auge das paradas de sucesso malandro!
Até que é estaile seu programinha na Rede Tv!


KKKKKKKKKKKKKK, criatividade sem limites mlk. !
ResponderExcluir